Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Avião com neto de Sarney faz pouso forçado no Maranhão


                                                                                             

FOTO: PORTAL GADITAS

Um avião monomotor em que estava José Adriano Sarney, neto do senador José Sarney (PMDB-AP), fez um pouso forçado na manhã deste domingo (29),    perto da cidade de Guimarães, a 100 km de São Luís.
Segundo a Ciops (centro de operações de segurança do Estado), o piloto da aeronave de pequeno porte ligou para o 190 às 8h45, informando a localização do avião.
Além de José Adriano, que é filiado ao Partido Verde, estavam a bordo a mulher dele, Maria Fernanda, e uma terceira passageira, Gabriela Soeiro. O trio ia para Godofredo Viana (MA), onde José Adriano cumpriria agenda política.
O resgate foi feito pelo Grupo Tático Aéreo da Secretaria de Segurança do Maranhão. Segundo o copiloto de um dos aviões do GTA Isaac Rozemberg, o motivo do pouso de emergência foi fogo no motor.
A operação durou três horas, com o grupo resgatado desembarcando às 13h na capital maranhense.
Segundo Rozemberg, não há feridos. Ele disse que os passageiros ficaram assustados após o pouso porque uma das portas da aeronave emperrou, dificultando a saída. Como havia fogo, o medo era de explosão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário