Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Hernane tem noite iluminada e ajuda Flamengo a derrotar o Vitória

 Brocador marcou os dois gols do triunfo do Flamengo por 2 a 1 sobre o time baiano. Juan descontou para os visitantes



Pedro Leanza 04/09/2013 - 21:24 Rio de Janeiro
Flamengo x Vitória - Hernane (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)
No confronto de Rubro-Negros, o Flamengo derrotou o Vitória por 2 a 1, na chuvosa noite desta quarta-feira, no Maracanã. Hernane, que jogou na vaga de Marcelo Moreno, convocado para a seleção boliviana, fez os dois gols do triunfo carioca, em confronto válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com os tentos, o atacante, artilheiro do Fla em 2013, chegou à marca de 20 gols nesta temporada. O gol do Vitória foi marcado por Juan, ex-jogador do time da Gávea, no fim da partida.
Graças ao Brocador, o time da Gávea encerrou uma sequência de quatro partidas sem vencer e chegou à 12ª posição, com 22 pontos. Já a equipe baiana, que teve a estreia do técnico Ney Franco, segue estacionada na décima colocação, com o mesmo número de pontos do rival desta noite.
Na próxima rodada, os comandados de Mano Menezes enfrentam o Cruzeiro, no domingo, às 16h, no Mineirão. Já o Vitória recebe o Atlético-MG, sábado, às 18h30, no Barradão.
HERNANE BRILHA E DÁ VANTAGEM AO FLA
A partida começou com o Vitória errando muitos passes. Por conta disso, o primeiro lance perigoso foi do Flamengo, aos dois minutos. Hernane e Rafinha, dupla que foi titular durante o Campeonato Carioca, demonstrou que o entrosamento ainda é o mesmo. O Brocador recebeu do jovem, entrou na área e chutou para uma difícil defesa de Wilson.
A resposta da equipe baiana, que não demorou muito para acontecer, foi ocasionada também por um erro de passe do adversário, aos 11. Luiz Antonio entregou a bola de graça para Renato Cajá, que deu ótimo passe Alemão. Com calma, o centroavante rolou para Max Bianchucci, porém, teve o chute abafado por Felipe.
Com o ímpeto ofensivo superior ao do Vitória, o Flamengo concentrava a maioria dos ataques em Rafinha, que, pelo lado direito, levou perigo duas vezes à defesa adversária antes dos 20 minutos. Embora o jovem fosse a válvula de escape de Mano Menezes, foi pelo lado esquerdo que o Rubro-Negro carioca abriu o placar. Aos 23, Elias, sempre ele, deu ótima assistência para Hernane, que, com tranquilidade, tocou por cima do goleiro: 1 a 0.

Hernane toca por cima do goleiro para marcar (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)
Apesar do gol, a partida seguia morna. O Fla dependia de lampejos de Elias para criar alguma situação de perigo. Já o time baiano, refém de Renato cajá, praticamente não ameaçava o gol de Felipe. Em meio a este cenário improdutivo, foi Hernane que voltou a dar brilho ao jogo. Aos 43, Gabriel cobrou escanteio pela esquerda, na cabeça do Brocador, que testou a bola no ângulo esquerdo de Wilson, ampliando o placar.
SEGUNDA ETAPA SEM EMOÇÃO
O segundo tempo começou com uma alteração forçada no time de Mano Menezes. Como Chicão sentiu dores, o treinador do Fla colocou Diego Silva no jogo, trazendo o jovem Samir, que fazia o papel de lateral-esquerdo, para zaga.
Com a alteração rubro-negra, foi o Vitória que começou ameaçando. Logo no primeiro minuto, Maxi apareceu pela direita e cruzou, colocando Felipe para fazer defesa.
À medida que o tempo ia passando, Ney Franco fazia alterações no Rubro-Negro baiano. Antes dos 25, Marquinhos e Dinei já haviam entrado no time, nas vagas de Luís Alberto e Alemão, respectivamente. A produtividade do Vitória aumentou, mas não chegava a criar angústia na torcida flamenguista.

Vitória apresentou dificuldades na criação das jogadas (Foto: Paulo Sergio/LANCE!Press)
Aos 28 minutos, a jogada mais bonita do ataque visitante foi criada. Renato Cajá lançou Dinei, que, de peito, ajeitou para Maxi Bianchucci. O primo de Messi bateu de primeira, para boa defesa de Felipe. Após essa jogada, Cajá, o jogador mais lúcido do Vitória, deixou o gramado para a entrada de Leilson.
Com o resultado caminhando e o aumento da chuva, o Flamengo passou a tocar a bola no ataque para administrar o resultado. Aos 46, Juan, ex-jogador do Fla, fez um belo gol de perna esquerda. Mas, para a sorte do time de Mano, não havia mais tempo para o empate. Vitória do Flamengo, que encerrou o jejum de quatro jogos sem vencer.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 2 X 1 VITÓRIA
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 4/9/2013 - 19h30
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Marrubson Melo Freitas (DF) e Marco Antônio de Mello Moreira (GO)
Renda/Público: R$ 413.625,00/ 10.312 pagantes.
Cartão amarelo: Samir, André Santos, Hernane (FLA); Maxi Bianchucci (VIT)
Cartões vermelhos: -
Gols: Hernane, aos 23'/1ºT (1-0); Hernane, aos 43'/1ºT (2-0), Juan, aos 46'/2ºT (2-1)
FLAMENGO: Felipe; Léo Moura, Chicão (Diego Silva, intervalo), Wallace e Samir; Luiz Antonio, Elias, André Santos e Gabriel (Bruninho, aos 38'/2ºT); Rafinha (Paulinho, aos 29'/2ºT) e Hernane. Técnico: Mano Menezes.

VITÓRIA: Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Fabrício e Juan; Michel, Luís Alberto (Marquinhos, aos 10'/2°T), Cáceres e Renato Cajá (Leilson, aos 30'/2ºT); Maxi Bianchucci e Alemão (Dinei, aos 23'/2ºT). Técnico: Ney Franco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário