Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Responsável por triunfo, Hernane se mantém humilde: 'Quero ajudar o Fla'


Autor de dois gols sobre o Vitória, Brocador não liga para status de reserva e reitera vontade de ser útil ao elenco do Flamengo


LANCEPRESS! 04/09/2013 - 21:48 Rio de Janeiro (RJ)
Flamengo x Vitória - Hernane (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)
Já são 20 gols em 2013. Hernane, artilheiro isolado do Flamengo nesta temporada, balançou a rede duas vezes na noite desta quarta-feira, no Maracanã, e foi o protagonista do triunfo sobre o Vitória por 2 a 1. Titular por conta da convocação de Marcelo Moreno para a seleção boliviana, o Brocador mantém um discurso humilde.
Ao deixar o gramado, o camisa 9 do Fla, destaque da partida, fez questão de salientar que sua dedicação independe da condição de titular no time de Mano Menezes.
- Tenho de estar pronto para ajudar o Flamengo quando o treinador precisar. A minha vontade de ser útil é independente de começar jogando ou não. Só quero buscar o meu espaço fazendo gols - disse o centroavante, que aproveitou para pedir foco para o time subir de vez na tabela:
- Conseguimos os três pontos, fim de semana tem um jogo importante, vamos manter a concentração para também conseguir vencer essa partida.

Na próxima rodada, Hernane deve continuar como titular, já que Moreno segue a serviço da seleção, da Bolívia.
Com a vitória, o Rubro-Negro carioca encerrou uma sequência de quatro jogos sem triunfos no Brasileirão. Na próxima rodada, o Flamengo vai ao Mineirão, em Belo Horizonte (MG), onde encara o líder Cruzeiro. A partida ocorrerá no domingo, às 16h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário