Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Flavio Dino- Vem você também pro lado de cá




flavio 

Com a ampla vantagem de Flávio Dino nas pesquisas, em relação ao candidato da oligarquia, a governo do estado, muita gente esperta, tem pulado da barca furada, e muitos ainda irão pular.Com o  anunciado fracasso do candidato de Roseana Sarney.Nos últimos dias foram o deputado Raimundo Cutrim e Rosângela Curado.
O deputado Raimundo Cutrim (sem partido),deixou a base aliada do governo,para se aliar a Flávio Dino,podendo até se filiar no (PCdoB).
images (1)

“Aqui nós cansamos de esperar. Conversei com todos e eles (lideranças comunitárias) disseram: vou votar candidato que foi juiz. Vou contribuir para a candidatura de Flávio Dino no Maranhão, vou atrás da esperança, das mudanças que o povo do nosso estado está cansado de esperar,” disse Raimundo Cutrim.
375012_462518367160434_1674233030_a

Quem também anunciou o rompimento com o grupo da Oligarquia,foi Rosângela Curado,segunda colocada na eleição  para prefeito de Imperatriz em 2012,já deixando claro que sairá candidata a deputada federal pelo PSB,ou pelo PDT,partidos aliados de Dino. Rosângela recusou um convite da governadora Roseana Sarney,para se filiar ao PMDB.Flávio Dino,terá uma forte articuladora na região sul do estado.

Quem será o próximo a embarcar na barca de Flávio Dino ?O blog já sabe de outros nomes,que estão quase pulando da barca furada, estão com um pé dentro,e outro fora,já quase se jogando,esperando apenas um empurrão,ou melhor,puxão.

Fonte: Blog do Walney Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário