Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Quem viu? Vídeo de dançarina sem calcinha no Criança Esperança volta à tona; assista


Em épocas de campanha do Criança Esperança sempre surgem vídeos e histórias que marcaram os 28 anos do projeto no Brasil. O último deles a voltar à tona, talvez o mais constrangedor da história do programa “ao vivo”, foi a curiosa cena de uma dançarina que mostrou bem mais do que o esperado, na edição de 2011. Durante um show da banda RPM, a moça chocou adultos e crianças.
Na apresentação o destaque entre os dançarinos era uma mulher vestida de branco e com um véu transparente. Até aí tudo bem. O que ninguém esperava era que ela não estivesse vestindo nada por baixo do vestido.
Braços pra cá, pernas pra lá e pronto. Suas partes íntimas ficaram expostas durante a coreografia. Na ocasião a  Central Globo de Comunicação foi procurada pelo ”NaTelinha” e disse que “um show com esta grandiosidade envolve diversas atrações, centenas de artistas e muito dinamismo em suas apresentações.
Confira a apresentação da dançarina,

Nenhum comentário:

Postar um comentário