Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

EU NÃO DESISTO NUNCA


DIA 07 DE OUTUBRO FINALMENTE SAI A NOVA SENTENÇA DO MEU PROCESSO CONTRA O GRUPO JOÃO SANTOS.

Entenda o caso eu era funcionário deste grupo empresarial eu trabalhava na Itapagé mas infelizmente sofri um acidente  que me fez passar por duas cirurgias no manguito rotador do meu ombro direito que me deixou com uma invalidez de 50% isso mesmo fiquei com uma invalidez  no meu braço e mesmo assim a tal empresa na pessoa do SR MICHEL SPADETO, me demitiu alegando que a empresa não precisava mais dos meus serviços me demitiram sem justa causa e eu ainda estava em pleno gozo de estabilidade ai não me restou outra alternativa a não ser procurar os meus direitos na Justiça.


 laudo medico 

                 veja o parafuso fixado no meu ombro que até hoje me faz sentir fortes dores                                                     
veja a cicatriz no meu ombro hoje




EU JOÃO OSÓRIO QUERO AQUI  DEIXAR O SEGUINTE RECADO NÃO É PORQUE O GRUPO JOÃO SANTOS É UM GRUPO PODEROSO QUE ELES PODEM MALTRATAR E HUMILHAR AS PESSOAS VOCÊ PODE SIM LUTE PELOS SEUS DIREITOS TENHA FÉ E SIGA EM FRENTE COMO O PRÓPRIO LEMA DO GRUPO NA ENTRADA DA ITAPAGÉ DIZ ‘O IMPOSSÍVEL É APENAS UM DESAFIO’.

Um comentário:

  1. me chamam de louco, num mundo em que os certos fazem bombas!

    '

    È melhor atira-se a luta em busca de dias melhores do que permanecer estático com os pobres de espírito que não lutam mais também não vencem não conhecem a dor da derrota mas também não conhecem a glória de ressurgir dos escombros esses pobres de espírito ao final da sua jornada na terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas se desculpam a ele por simplesmente terem passando pela vida!

    ResponderExcluir