Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Coelho Neto-MA: ordem judicial segue sem cumprimento, e suplente do PT continua sem tomar posse.

Matéria publicada por: redacaoportalcn@hotmail.com 


Veja mais essa do presidente da Câmara Municipal de Coelho Neto:
essa 4433
Depois de não dar posse ao suplente de vereador Francisco Duruteu na sessão do parlamento da última quinta-feira (5) e prometendo fazê-lo nesta segunda (9) o blog acabou de ser informado que Duruteu, continua sem tomar posse.
Segundo o próprio Duruteu nos informou, foi chamado no final da tarde desta segunda-feira  a apresentar a documentação, pelo presidente Antônio Pires, com a promessa de que seria empossado na sessão desta noite.
Acontece que por uma obra do “acaso”, todos os vereadores da casa, com exceção da Cristiane BacelarJúnior Santos e do presidente Antônio Pires, todos os demais vereadores faltaram à sessão na qual Duruteu seria empossado.
A NOVELA CONTINUA 

VEJA MAIS EM :PORTAL COELHO NETO

Com informações blog João de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário