Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Esquadrão Antibombas recolhe quatro explosivos caseiros em protesto no Rio


Hanrrikson de Andrade
Do UOL, no Rio
Policiais do Esquadrão Antibombas da Polícia Civil do Rio de Janeiro recolheram neste sábado (7) quatro artefatos caseiros que foram lançados durante uma manifestação paralela ao desfile do Dia da Independência, na avenida Presidente Vargas, no centro da capital fluminense. Como as bombas não explodiram, os agentes tiveram que utilizar uma roupa especial de proteção.
Os quatro artefatos serão periciados por técnicos do ICCE (Instituto de Criminalística Carlos Éboli). Polícias Civil e Militar não informaram se as pessoas que lançaram as bombas foram ou não identificados, tampouco se uma investigação seria aberta para apurar tais crimes.
  • Carlos Sodré/Vc Manda/UOL
    O internauta Carlos Sodré fotografou confronto entre a Tropa de Choque e manifestantes em frente à Prefeitura de Belém
"A granada falhada pode ser acionada de novo a qualquer momento. O nosso trabalho é tirar o lixo. Mas é um lixo perigoso. Esse material que ainda não explode ainda constitui um risco para a população. O nosso trabalho não é saber quem jogo, e sim neutralizar e afastar essa nova ameaça", afirmou o chefe do Esquadrão Antibombas, Cassiano Martins.
O inspetor disse ainda que os explosivos partiram dos manifestantes, e não da polícia.
Não é só a polícia que usa esse tipo de material. Às vezes, no meio da população, tem pessoas que não são envolvidas diretamente com as manifestações justas, e se utilizam desses artefatos caseiros para jogá-los contra a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário