Rosana Guedes, a fã que foi chamada ao palco e beijada por Jon Bon Jovi no Rock in Rio, não escondeu a emoção em sua conta no Twitter após o show desta sexta (20).

A subgerente veio de Campinas para o show de Bon Jovi com um objetivo: repetir um episódio de 1995, em que o cantor a chamou para subir ao palco. E conseguiu. Durante toda a música "Who Says you Can't Go Home", ela ficou ao lado de Jon Bon Jovi, fez backing vocal e ganhou um selinho na boca.
Logo após a apresentação, a fã postou em sua página no Twitter uma foto do visor da câmera fotográfica que usou para tirar uma foto do momento em que subiu ao palco do Bon Jovi. "Ainda não estou acreditando!", escreveu.
Durante o dia, Rosana já havia contado ao UOL que esteve em oito shows que a banda fez no Brasil e que em 1995, quando levou um cartaz em um show na Apoteose, no Rio, foi convidada a subir no palco.
"Foi emocionante, chorei muito. Tenho certeza que ele vai me chamar hoje novamente", disse ela na ocasião, que levou uma faixa para o cantor relembrar o ocorrido.
Após dois meses afastados do palco, metade do Bon Jovi subiu ao Palco Mundo para fechar o quinto dia do Rock in Rio 2013 com um punhado de hits, algumas baladas açucaradas e uma homenagem aos Rolling Stones. A banda se apresentou no Palco Mundo --encerrando o dia que recebeu Nickelback, Matchbox Twenty e Frejat-- com uma apresentação de mais de 2 horas muito concorrida no início, mas que se mostrou morna, arrastada e com alguns erros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário