Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Roubo mediante sequestro bandidos rende mulher de gerente de lotérica em Coelho Neto e leva mais de 30 mil reais

FONTE:PORTAL COELHO NETO



indicevb4455
Na última sexta-feira (20), bandidos renderam por volta das 14:40, a mulher do gerente da casa lotérica do Município de Coelho Neto.
Entenda o caso
Dias antes os bandidos procuraram o dono da casa lotérica, eles sabiam que o mesmo estava alugando um ponto comercial que fica localizado no bairro Bom Sucesso, em Coelho Neto. Dia (20), retornaram dizendo que queriam alugar o ponto, como o dono não pode sair mandou que sua esposa acompanhasse os supostos locatários até o ponto comercial ao chegarem ao local entraram no estabelecimento a vítima informou que até aquele momento somente dois indivíduos apareceram e logo em seguindo lhe renderam apontado uma arma tipo revólver, depois de rendida os elementos informaram que seria um assalto e queria dinheiro obrigando à mesma entrar no seu próprio carro acompanhado dos dois, que foram até sua residência neste momento os dois saiu com a vítima, e um terceiro elemento apareceu para dirigir o veículo estrada de cor prata chumbo.
Ao chegarem a sua residência os dois teriam decido e o terceiro ficado dando cobertura no carro estrada. Após entrarem na casa começaram a revirar toda a casa atrás de um valor que segundo a vítima seria para ser usado no pagamento do bolsa família.
Depois de alguns minutos os indivíduos teria encontrado o valor de cerca de 30 mil reais, em segunda eles novamente obrigaram a vítima a entrar em seu veículo acompanhando dos dois, e o terceiro saiu mais atrás dando cobertura, ao chegarem às proximidades da linha do trem os indivíduos abandonaram a vítima e seu veiculo, em seguida tomando rumo ignorado até o momento. O carro da vítima foi levado para 1ª DP de Caxias.
A Polícia Civil de Coelho Neto aguarda a vítima nesta segunda-feira para que seja registrado Boletim de ocorrência para que a Polícia trace uma linha de investigação para tentar localizar e prender os autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário