Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Ex-secretário Davi Aguiar confirma desligamento do Partido Progressista em Coelho Neto-MA!

Matéria publicada por: redacaoportalcn@hotmail.com em 07/09/2013
Alguns dias atrás foram noticiados, que o ex-secretário de educação do governo Magno Bacelar, o vice-presidente do PP professor Davi Aguiar estava com um pé fora do Partido, por não concordar com aproximação da legenda ao governo do prefeito Soliney Silva. E neste sábado 07/09, o professor Davi oficializou sua saída do Partido Progressista (PP) durante uma entrevista na rádio comunitária cidade livre-FM.
EM CN443
Confira a decisão do professor: Esta minha decisão automaticamente quebra politicamente minha aliança com o ex-prefeito Antonio Cruz e com o vereador Rafael Cruz.
“Não posso me aliar com” um governo que não honra seus compromissos eleitorais firmados durante sua campanha, além disso, não dá continuidade aos grandes projetos adquiridos pela a gestão anterior (que sempre foi um grande sonho da nossa gente), cito como exemplo, a captação, tratamento e distribuição da água do Rio Parnaíba e o esgotamento sanitário, obras orçadas num valor aproximado de 20 milhões de reais, que poderiam estar contribuindo significativamente para a saúde da população de nosso município.
Sem contar com outros projetos que poderiam viabilizar a melhoria da qualidade de vida, como habitação, que foi promessa feita por Soliney, que até hoje nunca foi construído nenhuma.
“Diante de tudo isso e muito mais, eu decidi romper com a legenda diante da postura do partido aqui no município,” disse Professor Davi Aguiar.
Professor Davi Aguiar foi um baluarte na campanha da oposição em Coelho Neto, e consequentemente importantíssimo na eleição do vereador Rafael Cruz.
Com Informações do Portal Leste Maranhense

Nenhum comentário:

Postar um comentário