Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

PARCEIRO DO ASSALTANTE QUE MORREU ATROPELADO PELA VÍTIMA EM TERESINA COMETE SUICÍDIO


Após assalto, mulher persegue, atropela e mata criminoso em Teresina (Foto: Gil Oliveira/G1 Piauí)
Após assalto, mulher persegue, atropela e mata criminoso em Teresina (Foto: Gil Oliveira/G1 Piauí)
Angustiado e deprimido por causa da morte do amigo e companheiro o assaltante Rafael Costa Barros, o Miau, de 30 anos, seu amigo ‘Beto Cachorrão’, de 35 anos, cometeu suicídio após saber da sua morte na manhã de ontem ao ser atropelado e arrastado pela dona de um automóvel Sentra, quando tentou assaltá-la na Vila Uruguai, na zona Leste de Teresina.
Após saber da morte brutal do amigo, Beto Cachorrão, ligou para sua mãe pedindo desculpa por tudo que tinha feito e seu pai encontrou seu corpo enforcado dentro do quarto da casa onde moravam
Apesar de Beto Cachorrão e Rafael Costa atuarem na região do Bairro Santa Bárbara, na zona Leste da capital o velório aconteceu no Bairro Piçarreira também na zona Leste.
Beto Cachorrão era muito amigo de Rafael Costa, mas não se envolvia nos assaltos, apenas ajudava o amigo em situações difíceis, como ajudá-lo facilitando sua fulga ou quando estava sem dinheiro. Os dois eram bastantes conhecidos na região da Santa Bárbara.
Fonte: Portal MEIO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário