Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Inscrições para 618 vagas de estágio na Vale

FONTE: CASTRO DIGITAL

A mineradora Vale está com inscrições abertas para 618 vagas de estágio distribuídas em diversosestados do Brasil. O objetivo do programa é preparar estudantes  do ensino técnico e superior de várias áreas para responder aos desafios diários da profissão por meio de experiências práticas na empresa. 

Estudantes de cursos técnicos e superior podem se inscrever gratuitamente até o dia 20 de outubro de 2013, somente pela internet, no link mais abaixo. As oportunidades são para os estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Pará, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Bahia, Sergipe, São Paulo, Goiás e Tocantins, além do Distrito Federal. 

Para participar do processo seletivo, os universitários devem ter a conclusão do curso prevista para o período entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015. Para os candidatos de nível técnico, a exigência é que tenham formatura prevista até dezembro de 2014 ou que sejam formados na parte teórica, desde que não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório e ainda estejam matriculados na instituição de ensino. 

Os selecionados iniciarão o estágio a partir de janeiro de 2014 e receberão bolsa-auxílio mensal de R$ 648 ou R$ 972 (os valores variam dependendo do curso, técnico ou superior, e da carga horária), assistência médica e seguro de vida. Nas unidades onde a empresa não oferece transporte e restaurante, os estagiários também receberão vale-transporte e vale-refeição. A carga-horária do estágio varia entre quatro e seis horas, dependendo das atividades a serem desenvolvidas. 

SE INSCREVA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário