Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Eleições 2014: Soliney Silva articula para ser vice de Flávio Dino pelo PDT

fonte:http://robertlobato.com.br/

Novos oposicionistas: Soliney Silva deixará o Sarney para abraçar Flávio Dino.
A caravana da “mudança” continua com todo gás.
Um dia depois do anúncio feito pelo deputado estadual Raimundo Cutrim (ex-PFL, ex-DEM e ex-PSD) de que vai vitaminar as fileiras comunistas do PCdoB no estado com vistas às eleições de 2014, agora é a vez do prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva (ex-PSDB, agora PSD) se articular para virar mais um oposicionista anti-Sarney.
Blog do Robert Lobato apurou que Soliney, em recente reunião com lideranças na cidade de Chapadinha, afirmou ter conversado com o deputado federal Weverton Rocha (PDT) e que ao final do “diálogo” teria conquistado a simpatia do “Maragato” à ideia de filiar-se no PDT a fim de deixar a Prefeitura de Coelho Neto para ser o vice na chapa de Flávio Dino.
Até o argumento a ser usado para convencer o PDT, Flávio Dino e demais oposicionistas, foi tratado, segundo informou uma fonte que teve acesso à reunião.
O argumento é que Dino está “muito bem” na Região Sul do Maranhão, mas pode perder a eleição exatamente na Região Leste, daí a importância do vice ser um cara de bem e bom de voto na região como Soliney.
A se confirmar essa articulação Soliney/Weverton, e é pira de cachorro quem duvidar, o processo eleitoral de 2014 entra numa fase de vale tudo jamais visto na história deste estado.
Paradoxalmente é a própria oposição a grande responsável pela renovação do grupo Sarney ao levar certos aliados da “oligarquia” para o “Diálogos pelo Maranhão”.
É  o “sentimento da mudança” na sua face mais engraçada.
E ridícula também…

Nenhum comentário:

Postar um comentário