Segundo informações, a armadilha foi acionada quando o ladrão abriu a porta da cozinha. Uma espécie de ratoeira formada por canos de PVC e arame farpado estava ligada a uma espingarda calibre doze, apontada para a porta, que disparou dois tiros fatais no invasor.
Vizinhos do proprietário afirmaram ter visto o ladrão chegar de bicicleta e pulado o muro para invadir a casa. A polícia foi chamada e quando chegou na residência o ladrão já estava morto na porta da cozinha. Segundo o delegado que investiga o caso, o bandido, de 28 anos, estava em liberdade provisória e seria ouvido ontem, no Fórum da Cidade, para prestar esclarecimentos sobre outros crimes de roubo já cometidos na região de Formosa.
Ele explica que o ladrão havia adiado o depoimento que faria na tarde de ontem sob a alegação de que iria trabalhar. Só não explicou a natureza da atividade. O dono da casa não estava na propriedade na hora da tentativa de invasão e estava afirma ter sido alvo de oito assaltos nos últimos anos. O homem pode pegar de seis a 12 anos de prisão por ter preparado uma armadilha que matou um ladrão que invadiu sua casa. Ele pode ser indiciado por crime doloso, quando há a intenção de matar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário