Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Roubou 8 motos e vendeu para traficante de Chapadinha , e Caxias

Um velho conhecido da polícia coelhonetense, um menor infrator, de apenas de 16 de idade, mas já contabiliza 20 passagens pelo distrito de polícia civil de Coelho Neto. o mesmo foi apreendido mais uma vez na manhã desta quinta-feira (17), acusado de uma série de roubos de motocicletas.

DSCN2626Levado a delegacia, o menor conversou ao investigador que nos últimos dias roubou oito motocicletas sendo quatro Pop 100, e quatro Titan 125, sendo 4 delas roubadas na cidade de Afonso Cunha, e 4 em Coelho Neto, das oito 2 foram recuperadas ontem quarta-feira pela PC.
??????????
O infrator contou detalhes de como roubou as motocicletas, e quais foram os destinos delas. Segundo ele, elas eram trocadas por drogas, com um traficante que mesmo preso no presídio de Caxias velho conhecido da polícia “Pelezinho”, contínua comandado o trafico de drogas de dentro do sistema prisional, com apoio de um avião, nome dado ao submundo do crime.
Além dele, outro traficante de chapadinha identificado por Antônio José de Sousa Medeiros (Kaká), também recebeu pelo menos duas motocicletas em troca de drogas.
A polícia civil continuará as investigações, e posteriormente, o delegado deverá solicitar a prisão, e apreensão dos outros menores envolvidos.

PORTAL COELHO NETO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário