Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Atendendo solicitação do IFMA Campus Coelho Neto a Câmara Municipal realizou Audiência Pública para que apresentássemos à sociedade coelhonetense nossas ações nos eixos: Ensino, Pesquisa e Extensão desde a chegada do IFMA a esse município.


 
ARCENILDO NASCIMENTO ADM. DO IFMA
O IFMA - Campus Coelho Neto na pessoal do seu administrador Arcenildo Nascimento, sugeriu que essa ação de transparência da sua gestão, fosse realizada no Teatro Municipal, onde haveria mais espaço para acomodar a comunidade, infelizmente apenas alguns vereadores, representantes da Prefeitura, de algumas escola (diri
gentes e alunos), servidores, alunos e parceiros do Campus e a imprensa participaram desse importante momento. Inclusive aproveitaram para parabenizar essa iniciativa do Campus.

Arcenildo Avalia que fizeram a sua parte, e pretende no final de cada ano prestar conta de suas atividades nesse município, iram utilizar novas estratégias para que as próximas audiências tenham mais representantes da sociedade civil organizada, sindicatos e os que são realmente o motivo dessa instituição existir a COMUNIDADE...





Nenhum comentário:

Postar um comentário