Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Concorrência do concurso 2015 para Professor do Maranhão (Seduc-MA)

 
A concorrência (número de candidatos inscritos por cargo) do concurso 2015 para professor da rede estadual do Maranhão foi divulgada nesta segunda-feira (14), conforme cronograma previsto no edital. O concurso da Secretaria Estadual de Educação de Educação do Maranhão (Seduc-MA) está sendo realizado pela Fundação Sousândrade (FSADU). 
No total, o concurso teve pouco mais de 82 mil inscrições válidas. O cargo com maior número de inscritos é o de Professor de Língua Portuguesa, com 14678 inscrições válidas. O cargo com menor número de inscritos é de Transcritor de Braille com apenas 71 inscrições válidas. 

Veja abaixo o quadro de concorrência com o número de inscritos por cada cargo/disciplina, ou se preferir, logo abaixo dos quadros há o link para o download do arquivo em pdf com a concorrência. 





LINKS para os arquivos em Pdf 

Concorrência - número de inscritos por cargo/disciplina 

Coocorrência - pessoas com deficiência




Nenhum comentário:

Postar um comentário