Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Van lotada de alunos tomba ...

Prefeito Zito Rolim ainda não se manifestou sobre o acidente que deixou crianças feridas
Prefeito Zito Rolim ainda não se manifestou sobre o acidente que deixou crianças feridas
No município de Codó, a administração do prefeito Zito Rolim é marcada pelo descaso. Por conta dos inúmeros buracos nas estradas, no início desta semana, uma Van que transportava um número elevado de alunos acabou tombando numa estrada deixando uma professora e algumas crianças que estavam no interior do veículo feridos.
Segundo relatos de passageiros que entraram em pânico, por pouco o acidente não se transformou em tragédia. (Veja as imagens abaixo)
O carro que tombou estava em péssimas condições e era pequeno para transportar os 22 alunos que estavam à bordo. A van teria sido alugada pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação de Codó. Porém, o prefeito Zito Rolim, que deve uma explicação sobre o caso, até o momento não se manifestou sobre o ocorrido, como o já deveria ter feito.
Prefeito Zito quando sofreu o segundo acidente de carro
Prefeito Zito quando sofreu o segundo acidente de carro
Outro ponto crucial que certamente contribuiu para o acidente foi a infraestrutura da via onde a van tombou. As condições em que se encontram as estradas vicinais da região são favoráveis a esse tipo de ocorrência.
Nos dois últimos meses, o próprio prefeito Zito sofreu dois acidentes automobilísticos provocados pelos mesmos fatores, também na zona rural de Codó. O segundo acidente foi numa ponte invisível que será batizada com o nome do gestor, que acabou provando do próprio veneno. (Reveja)
Até o jornalista Alexandre Garcia da Rede Globo deu uma lição de moral no prefeito Zito Rolim por causa da ponte. (Reveja)
Abaixo você vê imagens registradas logo após o acidente com a Van que transportava alunos e deixou feridos:
Os vídeos foram extraídos do Blog do Acélio Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário