Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

PM PUNE 4 POLICIAIS COM PRISÃO POR FLAGRANTES DE SEXO COM MARIA UPP



Quatro policiais militares — um cabo e três soldados — foram punidos com 30 dias de prisão pós serem identificados em fotos e vídeos fazendo sexo e atos libidinosos com Patrícia Alves, jovem que ficou conhecida como Maria UPP, dentro de unidades militares. Segundo ela, as cenas eram gravadas em UPPs (Unidades de Polícia Pacificada).
Dois dos PMs punidos são do Batalhão de Choque, um do 12º BPM (Batalhão de Polícia Militar) outro do 14º BPM. Segundo a Polícia Militar, a punição foi aplicada porque os agentes cometeram "transgressão de disciplina grave".
A PM decidiu punir os quatro agentes por "conjunção carnal e atos libidinosos" dentro de unidade militar.
As imagens tiveram grande repercussão nas redes sociais, em abril do ano passado. Patrícia tatuou a inscrição UPP no ventre.
A divulgação em massa se deu depois que a mulher de um dos militares descobriu a sessões de orgias. A mulher traída resolveu denunciar e espalhou as imagens por meio das redes sociais. Um IPM (Inquérito Policial Militar) foi aberto para investigar o caso. Os PMs corriam o risco de serem expulsos da corporação.
À época, a CPP (Coordenadoria de Polícia Pacificadora) informou que a corporação apuraria quem gravou os vídeos e quem entregou as armas da corporação para que a jovem posasse para fotos
Em maio do ano passado, Patrícia prestou depoimento sobre as orgias com os policiais na 1ª DPMJ (Delegacia de Polícia Militar Judiciária), no Méier, zona norte do Rio.
Depois que o caso veio à público, Patrícia disse não se arrepender de nada. A Maria UPP afirmou, em entrevista à Rede Record, que já saiu com mais de mil PMs. Perguntada sobre o motivo, a pernambucana foi sucinta.

— Fiz porque gosto de sair com os polícia (sic). Já saí com mais de mil

Patrícia disse ainda que preferia o apelido de Patificação (uma referência à pacificação) em vez de Maria UPP. Ela contou que se relacionava com policiais havia mais de cinco anos, geralmente, nas bases das UPPs. Após a polêmica, Patrícia aceitou o convite para participar de um filme adulto. As cenas não poderiam ter outra temática se não a policial.
Segundo ela, as visitas se estenderam por todas as unidades de UPPs espalhadas pelo Rio.

— Fui a todas as UPPs. Fazíamos no horário de serviço, mas, às vezes, também saímos juntos. A maioria dos policiais é casada






R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário