Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Prefeitura de São Luís abre concurso para procurador do Município

São 20 vagas mais cadastro de reserva; salário é de R$ 9.981,60.

Concurso será realizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC).

A Prefeitura de São Luís publicou nesta sexta-feira (18) o edital do concurso com 20 vagas para o cargo de procurador do Município. As inscrições serão abertas no dia 4 de janeiro de 2016 e vão até dia 5 de fevereiro, no site da Fundação Carlos Chagas (FCC) (veja o edital).
O salário bruto é de R$ 9.981,60. A validade do concurso é de dois anos, prorrogável por igual período. O candidato deverá ter graduação em direito por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
O concurso será realizado em quatro fases: prova objetiva, com 100 questões de múltipla escolha, aplicada no dia 13 de março de 2016; prova dissertativa (quatro questões discursivas e uma peça), realizada no dia 22 de maio; prova oral (prova de banca executada pela FCC), com data divulgada posteriormente, em edital especifico; prova de títulos, com data divulgada posteriormente, em edital específico.
A comissão do concurso é formada por membros da Secretaria Municipal de Administração, além de integrantes da Procuradoria Geral do Município, do Instituto de Previdência e Assistência do Município (Ipam), da Associação dos Procuradores Municipais, da Controladoria Geral do Município (CGM) e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário