Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

A equipe organizadora do evento se reuniu novamente desta vez para um trabalho árduo porem gratificante nesta quarta feira (30)


A  equipe estava sendo comandada  pelo Sr. Antonio Cardoso ( Caiado) sua esposa Dona Irene pais de ELKESON e o Vereador Antonio Pires e o Sr. Manoel  pai do cantor Leo carvalho se dividiram em duas equipes a equipe comandada pelo  Sr. Manoel ficou na cidade e fez a distribuição das cestas arrecadadas no show de LEO CARVALHO no espaço de eventos da Miriam Modas.
A outra equipe a pedido de ELKESON se dirigiu para zona rural onde percorreu 20 localidades Belágua,Barro Vermelho,Carmo,Olho D´Agua do Zaca,Nova América,Bom Fim,Malicia,Alto Bonito,Bom Lugar,Taboca dos Leitões,Costa,Bom Jardim,Taboca da Santa Paz,Lagoa dos Cavalos,Sucuruju,São Pedro,Capoeira,Marinheiro,Buenos Aires e Taboca dos Bois.




A entrega foi feita com a presença dos pais de ELKESON Antonio Cardoso e Irene Cardoso, e também do vereador Antonio Pires.




Nenhum comentário:

Postar um comentário