Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Câmara Municipal de vereadores aprova contas do exercício 2009 do prefeito Soliney de Coelho Neto

Com oito votos a favor, a Câmara municipal de Vereadores de Coelho Neto aprovou na sessão da última quinta-feira (10) as contas do prefeito Soliney Silva (PRTB) referente ao ano de 2009. O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão tinha dado parecer aprovando as contas do gestor.
??????????Seguindo o parecer de aprovação do Tribunal de Contas, os vereadores presentes; Antonio Pires, Márcio Almeida, Sillas do Louro, Cara, Joaquim Filho, Junior Santos, Rafael Cruz, Antonio Lustosa votaram pela aprovação relativo ao exercício financeiro de 2009 de responsabilidade do prefeito do Município de Coelho Neto.
??????????O presidente da Câmara, Raimundao que comandou a sessão, informou que todos os vereadores foram informados da pauta. porém dos 13 parlamentares, 9 compareceram na sessão. Os quatro oposicionistas não apareceu, Luís Ramos, Lucinete Gonçalves Silva, alegou que a ausência se deu devido os integrantes PSD estar reunidos em reunião do partido. Cristiane Vasconcelos Bacelar, Osmar Aguiar Ferreira também deram suas justificativas pela ausência.
??????????
PORTAL COELHO NETO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário