Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

PRF prende 4

Quatro pessoas foram presas no início da tarde desta sexta-feira (11) por Policiais Rodoviários Federais, no município de Duque Bacelar que fica a 18 km da cidade de Colho Neto, ambos por porte ilegal de arma de fogo, durante fiscalização dos agentes.
portl 55As prisões foram feitas em locais diferentes e em um intervalo de apenas 30 minutos. Dois revólveres calibre 38, municiados, uma espingarda calibre 28, com 9 cartuchos intactos, e cinco deflagrados, e uma espingarda de fabricação artesanal foram apreendidas.
DSCN2519Após a apreensão foram conduzidos para o distrito de polícia civil, o agente de saúde daquele município o senhor. Custódio Silva Bastos Neto 38 anos, flagrado com uma espingarda calibre 28, André Eduardo, de Anapurus flagrado com um revólver 38, Arnaldo Araújo Morais, de Duque Bacelar flagrado com uma arma artesanal, o empresário do ramo de construção civil, com atuação em Coelho Neto Samuel Figueira 57 anos, flagrado com um revólver 38, ambos apresentados a autoridade de polícia civil, que depois de prestarem depoimento será arbitrado fiança e após o pagamento serão liberados.
armasTentamos contato com delegado de polícia Dr. Sidney Tenório para saber os valores das fianças, porém até o fechamento da postagem não logramos êxito.
PORTAL COELHO NETO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário