Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

MOTOS ROUBADAS RECUPERADAS EM COELHO NETO - MA...



Na manhã desta quarta-feira (16), Albino agente de polícia civil lotado no distrito de polícia do município de Coelho Neto, conseguiu recuperar duas motocicletas com restrições de roubo.
Uma das motos, Honda CG 125 de cor preta foi roubada a cerca de duas semanas em Coelho Neto. A moto foi encontrada em uma residência no bairro Sarney parcialmente depenada.
No momento da ação policial outra motocicleta modelo POP 100 de cor preta que havia sido roubada na noite da última sexta-feira 11 de dezembro, durante o show de Márcia Felipe na cidade de Afonso Cunha foi recuperada.
Durante o evento naquela cidade, foram cinco ocorrências de roubos a motocicletas, sendo recuperada apenas uma até o momento.
Na parte da tarde a polícia civil realizou novas diligências no intuito de prender os suspeitos que já foram identificados, mas os mesmos conseguiram se evadir no momento da batida policial. Outras duas pessoas que estavam em uma casa próxima acabaram sendo conduzidos para a delegacia, com eles foi apreendido varias chaves que podem ter sido utilizadas no desmanche da motocicleta, também foi apreendido uma arma artesanal tipo garrucha, e uma quantidade de maconha.

As duas motos recuperadas já foram restituídas aos verdadeiros proprietários. A polícia segue as investigações.

VIA PORTAL COELHO NETO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário