Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

EDUCAÇÃO FÍSICA REALIZA SUA ÚLTIMA ATIVIDADE DO CALENDÁRIO DE 2015



No último dia 05 de Dezembro, a Coordenação Pedagógica de Educação Física da SEMEC( Coordenador José Antonio Guimarães-Pretinho), realizou no Povoado Monte Alegre a última atividade de educação física do calendário escolar de 2015, com a participação dos Professores de Educação Física entre a Escola Municipal José Dias Torres, local do evento e a Escola Municipal Raimundo Bacelar do Povoado São Domingos, na modalidade Futebol ( masculino e feminino). No final da competição o resultado apontou os vencedores pela ordem:
• FUTEBOL MASCULINO
Campeão - Escola Raimundo Bacelar
Vice - Campeão - Escola José Dias Torres
• FUTEBOL FEMININO
Campeã - Escola José Dias Torres
Vice-Campeã - Escola Raimundo Bacelar
As equipes foram premiadas pela organização, com medalhas e troféus de acordo com sua classificação final. Um resumo de imagens da competição.

Fonte: SEMEC


Nenhum comentário:

Postar um comentário