Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

O jogo beneficente organizado pelo atacante ELKESON do Guangzhou Evergrande Football Club reuniu um grande público e arrecadou uma quantidade satisfatória de alimentos.













 O jogo foi Repleto de gols e de jogadas de efeito, o jogo beneficente organizado pelo atacante ELKESON do Guangzhou Evergrande Football Club  reuniu um grande público e arrecadou uma quantidade satisfatória de alimentos. A partida festiva, com o objetivo de levar um natal mais feliz para pessoas carentes da nossa cidade, foi realizada na tarde deste sábado, em Coelho Neto - MA.
BANDA KTESPERO

Os eventos realizados tanto o shows com a Banda ktespero e Leo Carvalho e o grande jogo tiveram seu objetivos alcançados foi muito positivo.

LEO CARVALHO
 O público compareceu em grande quantidade ao estádio João Santos Filho.

“Conseguimos arrecadar muitos alimentos. Só tenho a agradecer a todos que colaboraram para o sucesso deste jogo beneficente”assim disse o jovem Atacante ELKESON.

Que entre as atrações foi o mais assediado pelo público presente no estádio, perguntado sobre a emoção do momento ELKESON, disse: “Depois de um ano de conquistas, mas principalmente de muito de trabalho, é bom voltar a minha região, curtir a família, e rever os amigos”.


Um dos principais organizadores do evento o Vereador Antônio Pires disse o seguinte:"Gostaria de agradecer a todos que, compareceram aos eventos, foi tudo muito especial. Show foi top, tudo muito lindo o jogo uma maravilha 3x3, foi um grande espetáculo, gostaria de agradecer a população de Coelho Neto, que entendeu a mensagem de Solidariedade e compareceu em massa, mostrando mais uma vez que somos um povo humilde, mas porém, SOLIDÁRIO, obrigado meu povo e que 2016 Deus continue sendo o nosso guia!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário