Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Luís Serra ganha força e articula alianças e políticas para 2016


Esquentam as articulações partidárias no cenário de disputa pelo Executivo Municipal de Coelho Neto em 2016. Além dos candidatos já postos, o nome do empresário Luís Serra surge como via alternativa na oposição e já agrega defensores apaixonados.
Antes mesmo do lançamento da pré-candidatura, Serra já havia mergulhado no campo político, buscando não somente filiar-se a um partido: ele iniciou a trajetória política em grande estilo, presidindo a Comissão Provisória do PSDB em Coelho Neto.
Discreto, mas firme, o pré-candidato aliou dois fatores importantes com a filiação. Ao mesmo tempo em que consolida-se como opção séria e sólida da oposição, deve viabilizar a candidatura por um partido que ganha cada vez mais força no Maranhão, já que compõe a base aliada do governador Flávio Dino e conta com o prestígio do vice-governador Carlos Brandão, além do secretariado pertencente à gestão estadual.
E as costuras de apoios e alianças para as majoritárias de 2016 continuam. Luís Serra tem se reunido com forças comunitárias e partidárias para discutir propostas e tem se aproximado da classe política para apresentar seu nome e suas ideias. Pelo visto, a despeito de ser a primeira incursão política oficial da carreira, o empresário já tem fôlego e força para balançar e assustar os adversários.

por John Cutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário