Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Polícia apreende mais de 15 kg de droga

Lázaro do Vale Feitosa, 32 anos, e Luanilton Ferreira Sousa, 25 anos, são suspeitos de integrarem facção criminosa (Foto: Divulgação / SSPMA)
Lázaro do Vale  e Luanilton Ferreira são suspeitos de integrarem facção criminosa (Foto: Divulgação / SSPMA)

Dois suspeitos de integrarem uma facção criminosa foram presos na tarde desta terça-feira (15) com 15 quilos de ‘tof-tof’, 150 trouxas de crack, cocaína e uma pistola 9 mm com dois carregadores e munições.  Lázaro do Vale Feitosa, 32 anos, e Luanilton Ferreira Sousa, 25 anos estavam em uma casa no bairro Anjo da Guarda, emSão Luís, MA.

De acordo com a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) as drogas estavam na casa de Lázaro o que ocasionou sua prisão. Já Luanilton foi preso por ser apontado como responsável pela distribuição da droga no Anjo da Guarda e bairros adjacentes.

Eles foram conduzidos para a sede da Superintendência Estadual de Investigação Criminal (Seic), no bairro de Fátima, onde foram autuados por tráfico de drogas.
G1MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário