Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Homem de 32 anos é preso em flagrante por ato sexual com menor - Veja o Vídeo


Os chinelos da adolescente de apenas 13 anos são alguns vestigios deixados no local. O crime sexual aconteceu por volta de 7h30 da manhã na Reserva Ecológica do Inhamum, na MA-217, estrada que interliga Caxias ao município de São João do Sóter. O acusado é Walter da Conceição, de 32 anos, morador do bairro Vila Lobão.

Após ser acionada através do serviço 190, a Polícia Militar veio até à reserva ecológica. Fez uma rápida vistoria e não demorou muito para encontrar o homem praticando o crime contra a menor, embaixo da ponte. Imediatamente Walter foi preso em flagrante.

Com o acusado foram encontrados dinheiro, cartão de crédito e faca. Ele andava em uma motocicleta. Na delegacia, alegou que teria sido induzido pela menor.

Segundo informações da polícia, a garota é usuária de drogas, mas que nada justifica o ato libidinoso, tipificado como estupro de vulnerável, conforme o artigo 213. O caso foi encaminhado à Delegacia da Mulher.

A menor, que reside no bairro Teso Duro, será atendida pelo Conselho Tutelar e sua família notificada.

A menor ainda seria submetida a exame de conjunção carnal para verificar se o ato foi de fato consumado.


Fonte: TV Sinal Verde Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário