Diante do fato que resultou em tragédia, no último sábado dia 28 de novembro, que teve como vítima de homicídio o jovem Fernando Mourão da Silva 20 anos, durante um evento idealizado por paredões, em um clube, localizado no Bairro Bonsucesso.
A reportagem entrou em contato com o delegado de polícia titular Dr. Sidney Tenório para saber se este tipo de evento continuará tendo a licença expedida pela delegacia do município. Em um breve relato o delegado informou a nossa reportagem que esse tipo de evento com paredões, não será emitido à licença para a realização de eventuais eventos a partir de agora. estão suspensos até a 2º ordem ressaltou Dr. Sidney Tenório.
- Paredões de som em logradouros públicos
Sons automotivos, algum tempo atrás era comum ver nas vias públicas, praças da cidade de Coelho Neto, veículos que possuem sons de maior potencial sonoro, intitulados de “paredões”, e que vinha atordoando o sossego de populares residentes próximos destes locais onde eram utilizados por estes veículos. Depois de várias reclamações e denúncias dos abusos, as autoridades constataram de fato que os volumes estavam ultrapassando o limite de decibéis permitido por lei. Em fim as autoridades competentes resolveram na época proibir de vez esse tipo de perturbação sonora nas praças, e vias públicas do município.
VIA:
VIA:
Nenhum comentário:
Postar um comentário