Neste sábado, o UFC 188 terá a unificação de cinturões do peso pesado do evento, com a aguardada luta entre o brasileiro Fabrício Werdum, campeão interino, com o campeão oficial da entidade, o norte-americano Cain Velásquez. Apesar da importância do evento, ele só será transmitido em canal pago no Brasil.
A Rede Globo optou por não transmitir o combate – que, por ser no exterior, teria de passar com cerca de 30 minutos de atraso, como aconteceu com o UFC 187, por exemplo. Assim, o canal pago Combate fará a transmissão ao vivo – como faz com todos os eventos do UFC, na íntegra.
A Rede Globo tem um limite de três eventos que pode transmitir por ano entre os que são realizados fora do Brasil. A emissora ainda não confirmou, mas certamente terá uma exceção com o card de 27 de junho, com as finais do TUF Brasil 4, que seria realizado em São Paulo, mas foi transferido para Miami.
Neste ano, a emissora já transmitiu dois eventos gringos: o liderado pelo combate entre Anderson Silva e Nick Diaz e o que teve a disputa de título entre Vitor Belfort e Chris Weidman.
Maurício Dehò
Do UOL, em São Paulo
Do UOL, em São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário