Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Polícia Civil investiga tentativa de homicídio contra dançarino em Coelho Neto-MA

A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Coelho Neto, sob o comando do delegado, titular Dr. Sidney Tenório, intensificaram as diligências para identificar e prender os indivíduos envolvidos na tentativa de homicídio contra o dançarino Gean Carvalho da Silva (19), que foi brutalmente agredido neste último sábado 27 de junho, no centro da cidade de Coelho Neto.
DEGGTTR_n
A agressão contra o jovem, praticado por pelo menos seis indivíduos vem causando indignação e revolta entre parentes, e amigos do dançarino, que é muito conhecido, e querido por todos.
O dançarino que foi espancado pelos indivíduos teve a orelha cortada, além de ter sido esfaqueado na região do pescoço, mas sem muita gravidade, o jovem continua em estado grave devido ter sido muito espancado, o mesmo chegou a ser encaminhado para a cidade de Caxias, e em seguida para a cidade de Presidente Dutra onde os médicos especializados na ária identificaram um pequeno coagulo de sangue na cabeça, mas popularmente entendido como um pingo de sangue na cabeça, entretanto eles informaram para os familiares presentes na ocasião que isto não é grave, e que os remédios conseguiram normalizar a situação.
Desta forma o jovem retornou para Coelho Neto, onde segue sobre os cuidados médicos no hospital municipal.
Os investigadores tentaram ouvir o dançarino para saber detalhes dos fatos, e posteriormente identificar os autores, mas o mesmo até então não pode prestar esclarecimento.
Nesta terça-feira (30), o delegado começa ouvir testemunhas para que tão logo se  chegue aos autores da tentativa de homicídio.
VIA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário