Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Marreta acerta chutaço na cabeça e nocauteia Bossé aos 29 segundos

Ex-participante do TUF Brasil 2 consegue vitória espetacular ao despachar Steve Bossé. No duelo de abertura do card, Hacran Dias supera Makashvili na decisão


Por Hollywood, EUA

Thiago Marreta não deu chances a Steve Bossé na segunda luta do card principal do "UFC: Machida x Romero", realizado em Hollywood, na Flórida. Por meio de um chute alto avassalador, com 29 segundos de combate, o brasileiro acertou em cheio a cabeça do canadense, que caiu completamente apagado - tanto é que o ex-participante do TUF Brasil 2 sequer aplicou outro golpe no oponente. Uma performance avassaladora, com direito a golpe cinematográfico. (Clique aqui e onfira a galeria de fotos do evento)
Thiago Marreta Steve Bossé UFC MMA Hollywood (Foto: Getty Images)Thiago Marreta aplica chute cinematográfico em Steve Bossé e consegue vitória relâmpago (Foto: Getty Images)

- Estou muito feliz, treinei por um tempo muito longo, abdiquei do tempo com a minha família, fiquei longe da minha mãe e meu filho, então tenho que fazer valer a pena tudo isso. O mínimo que posso fazer é vir aqui e dar o meu máximo. Senti o momento da luta, dei um chute na costela e vi que ele se preocupou muito. Ele baixou a guarda e chutei na cabeça. Funcionou - declarou o carioca, dedicando o nocaute aos moradores da Cidade de Deus, comunidade no Rio de Janeiro.

Esta é a terceira vitória de Marreta no Ultimate - a segunda consecutiva, já que ele vencera Andy Enz, no UFC 183, em janeiro deste ano - e o 11º triunfo de sua carreira no MMA. Bossé, por sua vez, estreia de maneira para lá de amarga na organização, sofrendo um nocaute duríssimo.
Thiago Marreta x Steve Bossé (Foto: Jason Silva)Nocauteado no centro do octógono, Steve Bossé recebe atendimento médico do Ultimate (Foto: Jason Silva)



Nenhum comentário:

Postar um comentário