Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Governo do Estado assumirá tratamento de Bruno Costa


O caso do adolescente Bruno Costa, de 12 anos e que ganhou forte repercussão nas redes sociais teve seu encaminhamento finalizado após uma ação parceira desencadeada pela Prefeitura de Coelho Neto através da Secretaria Municipal de Saúde junto ao Governo do Maranhão.Ele que é morador do Bairro Olho d´aguinha em Coelho Neto, foi diagnosticado com um tumor maligno no olho esquerdo com sinais visíveis de estágio com complicações.Através da regulação oncológica financiada com recursos da Secretaria de Estado da Saúde, a Prefeitura promoverá a transferência de Bruno para receber atendimento especializado na capital do Piauí.Ao tempo em que nos unimos em orações pela sua recuperação, felicitamos a Subsecretária de Saúde Rosângela Curado pelo empenho nessa causa.
Com informações:Portal Gaditas

A ação da da prefeitura é muito louvável a intenção era essa mesma, ajudar mas cabe ressaltar que a mobilização via redes sócias foi culminada ou seja atingiu seu ponto máximo  quando Albino e seu grupo CPI-(centro popular de inclusão social e digital) fez toda a mobilização em prol de BRUNO, teve também uma ampla divulgação pelo programa a Hora da verdade de Américo de Sousa,não estou aqui para discutir os méritos mais verdade seja dita, não poderia deixar de falar isso espero não ofender ninguém com minhas palavras pois agora é hora de alegria de união vamos todos juntos termos fé em DEUS , que agora o jovem Bruno finalmente possa ter sua saúde restabelecida.
FORÇA BRUNO!!!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário