Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Concursos do Exército, Marinha e Aeronáutica oferecem 2454 vagas



Exército

O Exercito abriu 2 concursos com o total de 1910 vagas. O primeiro processo seletivo disponibiliza 1410 oportunidades para os candidatos ingressarem no curso de formação de sargentos. Para disputar as vagas, é necessário ter concluído o ensino médio. Os interessados devem se inscrever até dia 6 de julho.
No segundo concurso, o Exército oferece 500 vagas na escola preparatória de cadetes. Para participar, os candidatos devem ter o nível médio completo e idade entre 17 a 22 anos, além da altura mínima de 1,60 m. Os interessados devem efetuar as inscrições até dia 10 de julho.

Marinha

Para quem deseja entrar na Marinha e possui a idade entre 15 a 18 anos, sexo masculino e o ensino fundamental completo, a grande oportunidade está neste concurso, em que 230 jovens irão para o Colégio Naval da Marinha, no Rio de Janeiro. As inscrições devem ser efetuadas até a data limite, dia 15 de junho. 
O candidatos que  possuem idade entre 18 a 23 anos podem  disputar 43 oportunidades para ingressar na Escola Naval da Marinha. Há vagas para homens e mulheres, contudo é necessário ter o ensino médio completo. Os interessados neste  processo seletivo deverão realizar as inscrições até dia 11 de junho..

Além disso, há mais um concurso da Marinha que irá selecionar 91 profissionais para trabalhar na área da saúde e engenharia. O diploma de graduação em um curso superior faz parte das exigências para que os cidadãos possam concorrer as vagas. Aqueles que estão aptos a realizar o exame devem ficar atentos, pois o prazo para as inscrições termina no dia 12 de junho. 

Aeronáutica

A Aeronáutica divulgou o concurso que irá selecionar 180 candidatos para o curso de formação de cadetes do ar. Este concurso exige o ensino fundamental completo, idade mínima de 14 anos e máxima de 18, além da  admissão apenas de candidatos do sexo masculino. Os interessados devem realizar as inscrições até dia 11 de junho.

É recomendável que os candidatos efetuem as inscrições com antecedência para evitar problemas na última hora. Além disso, a leitura do edital é extremamente aconselhável, pois este é o meio em que os detalhes dos concursos podem ser analisados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário