Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Ninja? Piloto fica de joelhos para evitar batida na Moto 3: "Foi assustador"

PoAssen, Holanda

Resultado de imagem para Ninja? Piloto fica de joelhos para evitar batida na Moto 3: "Foi assustador"

Finlandês Niklas Ajo se agacha ao lado da máquina para não sofrer acidente na chegada do GP da Holanda em manobra espetacular


Uma manobra impressionante na categoria Moto 3 do Mundial de Motovelocidade marcou a chegada do Grande Prêmio da Holanda, neste sábado. Para evitar a batida no muro após quase perder o controle de sua moto, o finlandês Niklas Ajo se pendurou na lateral da máquina, e com os pés foi freando e desviando do muro até se ajoelhar e conseguir desviar dos pneus que o esperavam. E foi desse jeito, de joelhos, que ele cruzou a linha de chegada, para delírio da torcida. 


Ajo, de 20 anos, estava no segundo pelotão, mas mesmo assim conseguiu chegar em 17º lugar, à frente de outros onze pilotos que terminaram a prova de maneira convencional. Em entrevista à MotoGP, Ajo disse que teve sorte em não ter batido no muro. E em seu Instagram escreveu o que sentiu quando perdeu o controle da moto.

- Que corrida ontem! O grupo da frente fugiu logo no início da corrida e eu estava lutando no segundo pelotão. Eu era capaz de liderar esse grupo, mas a moto empurrou um pouco demais e eu terminei assim. Foi um momento assustador, mas eu queria terminar a corrida de qualquer maneira. Acho que foi de um jeito bastante original. 
A prova foi vencida pelo português Miguel Oliveira, seguido do francês Fabio Quartararo e do líder da Moto 3, o britânico Danny Kent. Ajo é apenas o 19º colocado em oito provas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário