Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Até o cachorrinho em Coelho Neto reclamou disso!!! Sousa Neto afirma que a vinda de policiais para a capital tem facilitado a criminalidade do interior do estado

 via:http://caiohostilio.com
choro
… Mas Flávio Dino e seus cupinchas continuam a viver de justificavas esfarrapadas, pois foram desmascarados hoje pelo Bom Dia Brasil, que mostrou o dobro de assaltos a banco (apenas até o final de maio) sobre todo o ano de 2014. Esse discurso flaviano é uma falta de respeito com os maranhenses e em favor dos bandidos!!! NO MARANHÃO DE “TODOS NÓS” A VEZ É DOS BANDIDOS E QUANDO SERÁ A VEZ DOS CIDADÃO?
sOUSA nETO1O deputado estadual Sousa Neto (PTN) voltou a questionar, na sessão desta terça-feira (09), a vinda de policiais lotados no interior do Maranhão para realizarem o policiamento em São Luís
Segundo ele, os assaltos a banco que têm ocorrido com frequência no interior do estado são uma das conseqüências do deslocamento de policiais do interior para a capital. “Já foram 47 assaltos a bancos só este ano, mais do que o ano de 2014. Os bandidos de forma integrada sabem que não tem policiamento, sabem que o efetivo da Polícia Militar está vindo para São Luís, deixando a população mais uma vez à mercê da bandidagem”, alertou o deputado.
Após a denúncia realizada por Sousa Neto no último dia 27, os deputados Alexandre Almeida (PTN) e mais recentemente, Roberto Costa (PMDB) foram à tribuna pedir ao governador que revisse a decisão para que as regiões de Bacabal e Timon, representadas respectivamente por eles, não fossem prejudicadas por essas baixas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário