Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

ASSEMBLEIA DO DIA 23/06/2015- ACORDO COLETIVO do STTR


Estive hoje em uma conversa informal com o vereador Antônio Pires, onde o mesmo me relatou seu histórico de lutas sindicais suas conquista em prol dos trabalhadores rurais de Coelho Neto - Ma, o mesmo me relatou como é difícil negociar com a diretória da empresa mais mesmo assim vem lutando junto com sua equipe de diretores para tentar melhorar a vida  dos trabalhadores rurais da industria, quando cheguei hj no STTR, fiquei observando por uns 20 minutos o vereador e presidente do sindicato conversando com populares resolvendo problemas quando ele viu sem saber o que eu queria ali veio conversar comigo onde de repente de uma forma bem natural iniciamos uma conversa bem agradável o mesmo me falou de seus projetos do seu futuro politico me falou até de uma tal lista que anda circulando mas como foi um conversa informal não vou divulgar agora talvez em breve.
ASSEMBLEIA  DO DIA 23/06/2015- ACORDO COLETIVO

 A proposta apresentada pelo GIJS foi de 4.95%, onde O sindicato alega ter uma perca salarial (inpc) no período de 8,42%. Os trabalhadores apresentaram uma contraproposta de 10.30% e ficaram muito surpresos com o posicionamento radical da empresa que em um ato de puro radicalismo mais uma vez se retirou da mesa de negociação, uma equipe negociadora age dessa forma truculenta, mostra no minimo descontrole e falta de respeito com os trabalhadores.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário