Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Vamos ajudar nosso irmão!!


Urgente!!!
Vamos ajudar nosso irmão!!
Peço a ajuda de todos para juntos conseguirmos arrecadar dinheiro para custear as despesas da cirurgia de Bruno de Medeiros Costa, de 12 anos morador do bairro Olho d'guinha na rua da Cortesia n° 145.
A criança encontra se com um tumor maligno no olho esquerdo, em 30 dias que foi detectado já está prejudicando a visão e a respiração, esta se alastrando por toda a cabeça. Precisa se de cirurgia urgente!
Estamos organizando um bingo de liquidifcadores, ferro de passar, tablet, etc. A família bastante humilde e dispõe de condições para custear o tratamento.
Cartelas a venda na rodoviária no valor de 5,00 (cinco reais)
E para doações diretamente na conta do pai da criança.
Banco do Brasil
Agência 1045-6
Conta corrente 15.973-5
Celson Silva Costa.
O mundo, com certeza, se torna um melhor lugar se todos nós aprendêssemos a Amar aqueles que convivem com aquele que nunca chegaremos a conhecer.
Espalhe o Amor e colha seus frutos.
Quando alcançarmos esta realidade teremos um mundo melhor!
Agradecemos desde de já o Grupo Cpi (centro popular de inclusão social e digital) a toda Família em nome do pai Celson Silva Costa e a mãe Maria Célia Nunes Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário