Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Coelho Neto-MA: sessão é cancelada, e vereador sugere desconto no pagamento dos que faltarem

Júnior Santos, (PMDB) sugeriu ao presidente que as ausências que não seja justificada que seja descontado no pagamento dos vereadores que faltarem as sessões. E que o presidente tem que tomar alguma providência nesse sentido seu presidente finalizou o vereador.DSCN3699(Imagem arquivo Portal-CN)
Já não é nenhuma novidade dizer que mais uma vez a sessão da Câmara de vereadores da cidade de Coelho Neto que deveria ocorrer nesta quinta-feira (25/06), não teve mais uma vez por falta de quórum parlamentar. Conforme o regimento interno da Câmara são necessários sete vereadores, mas apenas seis compareceram.DSCN4452(Imagem arquivo Portal-CN)
O vereador Rafael Cruz (PP), disse seu presidente só por questão de ordem, não estamos com a sessão aberta, mas estamos com microfone, quero deixar meu sentimento de tristeza e insatisfação pelos vereadores… dos motivos do qual eu como Primeiro Secretário gostaria de deixar meu sentimento de insatisfação…DSCN3715(Imagem arquivo Portal-CN)
Em seguida foi à vez do vereador, Osmar Aguiar (PT), dirigir a palavra, seu presidente foi encaminhado informalmente para nosso gabinete uma pesquisa feita, ou um estudo avaliando as penalidades na questão da falta, eu sei que Vossa excelência… Mais eu avalio de forma negativa para a imagem da casa, para a imagem da classe política de Colho Neto essas ausências.DSCN4489Antes de deixar a Câmara, o 1º Vice-presidente Vereador. Luís Ramos, que assumiu a presidência do Poder Legislativo Municipal desde o afastamento do vereador e atual presidente Raimundão por problemas de saúde.

Disse que devido o feriado dia 29, a câmara entrou em recesso hoje 25, eu quero fazer uma observação o quando o poder legislativo tem suas falhas, porque essa entidade é formada por seus vereadores, por seus representantes, e aqui tem uma pessoa escrita por, mas de 20 dias para falar a respeito de um bingo beneficente,.. E durante esse período só teve uma sessão então foram seis sessões e que cinco não ouvem quórum, e que tem algumas injustificadas em algumas vezes sim, e outras vezes, acredito que não. Mais isso é relativo meu nobre vereador Osmar, Junior Santos, Rafael que usaram a palavra, mesmo informalmente, pois não atemos com a sessão aberta dizer que encaminharei isso ao presidente, por problemas de saúde ainda não estar de volta aos trabalhos e que o mesmo a partir do segundo semestre deste ano comece a tomar as providências… Então quero pedir desculpas às pessoas que estão na plateia em nome do professor Francisco, mas uma vez queria dar seu recado aqui na plenária da câmara, mas não vai ser possível, que o poder legislativo convida a você que não desista de participar e presenciar as sessões, porque acredito que a partir do segundo semestre o presidente ganhará forças para é conversar com os vereadores sobre essas ausências.
Também estiveram presentes os vereadores, Sillas do Louro, e o vereador Raimundo Silva que não se manifestaram.
VIA:



Nenhum comentário:

Postar um comentário