Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Assalto em Buriti: Polícia encontra veículo usado por criminosos na zona rural; Quadrilha pode ser de Imperatriz-MA

Antenor Ferreira
Fotos e informações: 16º batalhão da PM

O veículo utilizado pela quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil de Buriti de Inácia Vaz, na manhã dessa quarta-feira, 24, foi encontrado pela Polícia Militar na zona rual do município, na localidade "Taboquinha". Os criminosos abandonaram o veículo e tomaram rumo ignorado. 

O automóvel, uma pick-up modelo Fiat Strada, cor branca e placas OJH - 8855, de Imperatriz-MA, não tem ocorrência de furto ou roubo. 

A polícia começa a levantar a suspeita que os 4 criminosos envolvidos na ação, que deixou uma pessoa ferida, com tiro que atravessou o tórax, possam ser do sul do Maranhão. 

O cerco contra os criminosos prossegue por toda região, com grande aparato policial e apoio aéreo do GTA, Grupo Tático Aéreo da Polícia Militar do Maranhão.

Até o momento não se tem informação do paradeiro dos criminosos, que fugiram levando um malote de dinheiro, usando como escudo um dos vigilantes da agência bancária. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário