Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Propaganda de cerveja considerada muito sensual é barrada


Mais uma vez, a Itaipava é alvo de críticas. O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) recomendou que a marca de cerveja retire um cartaz publicitário de circulação por considerar que houve apelo excessivo à sensualidade. 
Na propaganda, exibida em bares e pontos comerciais, uma modelo segura uma cerveja logo abaixo do número "300 ml".  Na outra mão, ela mostra outra cerveja, perto da mensagem "350 ml".  Embaixo dos seios da modelo aparece escrito "600 ml". A propaganda continua com a mensagem: "Faça sua escolha". (veja abaixo).
(foto: Reprodução)
Em outro cartaz, analisado pelo Conar, a modelo exibe a garrafa ao lado da mensagem: "20% casa. 30% comida. 50% roupa lavada". Neste caso, a propaganda foi liberada e a queixa, desconsiderada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário