Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Dupla é presa com revólver dentro do hospital em Coelho Neto-MA

Uma Guarnição da Policia Militar da 3ª Cia do 2º BPM do Município de Coelho Neto, comandada pelo Sgt. Chaves e o Sgt. P. Evandro prenderam nesta segunda-feira (29), por volta das 18hs no Hospital Municipal de Coelho Neto, dois elementos portando um revólver calibre 32 com seis munições intactas.
vrt5666A dupla foi identificada como sendo: Valdinei Conceição Ferreira e Francisco Marques da Silva que estava numa motocicleta Bros, ambos residente em um povoado próximo do povoado bananalzinho.
der44Os polícias conduziram os indivíduos juntamente com a arma, dinheiro e motocicleta até o distrito policial para serem realizados os procedimentos legais.
inter444O Delegado titular Dr. Sidney Tenório, está interrogando, neste momento, acompanhado do escrivão AD-HOC) Ellyelson Gutherres a dupla para saber de fato o que eles queriam armado de revólver dentro do Hospital, e saber se eles estavam de plano a cometer algum crime naquele local.
Depois de interrogados, um deles será autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

VIA :

Nenhum comentário:

Postar um comentário