Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

“Pai de Neymar cobrou por jogo beneficente”

Da Redação, com Rádio Bandeirantes | esportes@band.com.br

Resultado de imagem para PAI DE NEYMAR

Afirmação é de Roberto Moreno, advogado do grupo DIS, em entrevista exclusiva a Milton Neves

Roberto Moreno, advogado do grupo DIS, braço esportivo do grupo Sonda, que era dono de 40% dos direitos de Neymar, na época em que o jogador defendia o Santos, confirmou neste domingo que o pai do jogador cobrava para Neymar participar de jogos de caridade.

“Tenho alguns colegas que fazem aqueles jogos de final de ano de confraternização e que acabam ajudando algumas instituições e o Neymar Pai pedia dinheiro para ir junto e levar o filho”, disse em entrevista ao apresentador da Band Milton Neves.

Na última sexta-feira, horas antes da partida entre Brasil e Colômbia pela Copa América, Neymar ficou sabendo que será réu em um processo de corrupção envolvendo seu pai, dois cartolas do Barcelona e dois ex-presidentes do Santos, na transferência do jogador para o clube catalão.

O Santos também está sendo investigado por ter recebido uma quantia extra por ter dado preferência ao Barcelona na compra de três atletas.

O staff do brasileiro disse que ainda não foi comunicado oficialmente pela Justiça e a assessoria do Santos nega ter conhecimento do caso.

ENTENDA O CASO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário