Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Pastelaria Chinesa no RJ Usou Carne de Cachorro nos Recheios de salgados e pasteis


FONTE: SAÚDEENOTICIAS




Aqui Todos que moram no Rio de Janeiro e porque não falar no Brasil já comeram pasteis e salgado.
Pastelarias chinesas ou popularmente conhecidas aqui como “China”, tenham comido carne de cachorro. Um absurdo
Uma pastelaria que fica no bairro de Paradas de lucas, Rio de Janeiro, vendia pasteis feito com carne de cachorro. A matéria é do jornal O Globo e em primeira mão para o nosso Blog.
Fiscais do Ministério Público do Trabalho ficaram chocados ao encontrarem vários cachorros mortos e congelados no fundo da lanchonete, dentro de caixas de isopor. O Chines dono da lanchonete falou que para o preparo do famoso pastel de carne era usado a  carne dos cachorros ali congelados.

Os fiscais foram ao estabelecimento para apurar denúncias de trabalho escravo e dessa prática de insanidade mental praticada pelo proprietário do estabelecimento .
De acordo com o depoimento do dono do estabelecimento, que cumpre pena no Complexo do Gericinó, Num primeiro instante , ele relatou à polícia que não tinha conhecimento de que era proibido o abate desses animais no Brasil. Depois, voltou atras e admitiu que sabia se tratar de prática ilegal, tanto que recolhia os cachorros nas ruas da Zona Norte do Rio.

Segundo a procuradora Guadalupe Louro Couto, a descoberta da venda de pasteis de carne de cachorro em lanchonetes, causou angústia em toda equipe de fiscalização e nas pessoas do bairro.
“Já vi muita coisa ruim, principalmente em trabalhos que realizei em fazendas do Mato Grosso. Mas o que encontrei naquela pastelaria foi o pior de tudo. Para começar, havia uma cela, como se fosse uma cadeia, com grades e cadeado, montada dentro da lanchonete, onde o trabalhador ficava encarcerado. Além disso, ele convivia com o cheiro dos cachorros mortos, que ficavam ao lado dele. Eu não aguentei. Quando senti o cheiro, comecei a passar mal e pedi para sair do estabelecimento. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário