Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Lista de isentos da taxa de inscrição do vestibular da UEMA - PAES 2016

O resultado com a lista de isentos da taxa de inscrição do PAES 2016 (Programa de Acesso ao Ensino Superior), o vestibular da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), foi publicada na tarde desta segunda-feira (22). Os links para acessos das listas correspondentes a cada campus estão mais abaixo.
Os candidatos cujos nomes constam na lista de isentos não precisarão pagar a taxa de inscrição do vestibular da UEMA - PAES 2016. Nos anos anteriores, o valor da taxa era de R$ 75, e este ano poderá ser o mesmo valor ou mais. 


Para quem não ganhou a isenção poderá se inscrever normalmente no PAES 2016, nesse caso, terá que pagar a taxa. O edital do vestibular da UEMA - PAES 2016, com todas as regras, cursos e número de vagas, será publicado em breve aqui no Portal Castro Digital. A UEMA ainda não informou a data exata em que o edital será disponibilizado, provavelmente será no final de julho ou começo de agosto. 

ATENÇÃO, SE VOCÊ GANHOU A ISENÇÃO, POSTERIORMENTE PRECISA SE INSCREVER NO PAES 2016 

Quem ganhou a isenção não significa que está inscrito no PAES 2016, pois quando edital for publicado, no período de inscrição, terá que acessar o sistema normalmente e fazer a sua inscrição, escolhendo o curso desejado e a cidade que pretende fazer a prova, a diferença é que não vai precisar pagar a taxa. 

Para ver a lista de isentos, escolha abaixo a cidade que se inscreveu e clique. Todos os arquivos estão no formato PDF. Os nomes que constam nas listas estão em ordem alfabética. 

COELHO NETO




OUTRAS CIDADADES


Este artigo foi copiado do Portal Castro Digital.



Nenhum comentário:

Postar um comentário