Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Inconformado com a morte do filho, pai de Cristiano Araújo se pergunta: "Será que Deus existe?"

João Reis, pai do sertanejo Cristiano Araújo, deu um depoimento emocionado

Do R7
Cristiano Araújo e o filho João GabrielReprodução/Instagram
João Reis, pai do cantor sertanejo Cristiano Araújo, deu uma entrevista coletiva e falou inconformado sobre a morte do filho, que foi vítima de um acidente de carro nesta quarta-feira (24).
— Eu só quero fazer uma pergunta: será que Deus existe? Será mesmo que Deus existe?
João disse que sempre ora pelo filho, que viaja muito para fazer shows pelo Brasil.
— Todos os dias eu faço uma oração para Deus acompanhe eles nas viagens. Eu entro no avião, eu faço uma oração. Eu desço, eu faço uma oração. Eu entro no carro eu faço uma oração. Eu não estava com ele ontem, será que Deus existe?
Cristiano também é pai. O sertanejo tem dois filhos, João Gabriel, de 6 anos, e o pequeno Bernardo, de apenas 2 anos. 
Assista ao depoimento emocionado do pai de Cristiano Araújo abaixo. 


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário