Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Governo convoca 2.294 aprovados na 1ª etapa do concurso da PM-MA

Resultado de imagem para governo do maranhão

O governo do Maranhão, através da Secretaria de Gestão e Previdência (Segep), publicou nesta quinta-feira (25), a lista com 2.294 candidatos aprovados na primeira fase do concurso público realizado em 2012 nos cargos de soldado de Polícia Militar e soldado Bombeiro Militar, convocados para teste de aptidão física (TAF). 
O TAF será realizado em São Luís, no período de 15 a 27 de Julho, no Núcleo de Esportes da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), no Campus do Bacanga. O objetivo do teste de aptidão física é aferir a capacidade do candidato de suportar, física e organicamente, as exigências das atribuições do cargo. 


Do total de convocados, 1.884 são candidatos a soldado da PM e 410 a soldado do Corpo de Bombeiros. Após o TAF, para garantir a aprovação final, eles ainda passarão por teste psicotécnico, exames médico e odontológico, investigação social e curso de formação. 

IMPRESSÃO DO DOCUMENTO INDIVIDUAL DE CONVOCAÇÃO 

Os candidatos convocados deverão a partir do dia 08 de julho, consultar o Documento Individual de Convocação, com data e horário de realização do teste, a partir do link abaixo. 

O candidato deverá comparecer no dia, local e horário previamente designado para o exame com meia hora de antecedência, portando o documento original de identificação utilizado na inscrição do concurso, documento individual de convocação, atestado médico específico e usando trajes adequados para o teste: calção de ginástica (ou malha, para o sexo feminino), tênis e camiseta; além de traje de banho para prova de natação, apenas para o cargo de bombeiro militar. 

A divulgação do resultado do TAF, convocação para o Teste Psicotécnico, convocação para os Exames Médico e Odontológico, convocação para entrega do Formulário e para entrega dos documentos da Investigação Social Documental será feita no dia 29 de julho. 

Link direto para o arquivo em PDF, a lista com os nomes esta a partir da página 04

EDITAL e LISTA com os nomes dos 2.294 candidatos convocados


Clique aqui para conferir a LISTA dos candidatos convocados, acessar os editais, ACESSAR e imprimir o documento individual de convocação e acompanhar todos os procedimentos desta convocação referente ao concurso 2012 da Polícia Militar do Maranhão - PMMA e Corpo de Bombeiro Militar do Maranhão CBM-MA


Este artigo foi copiado do Portal Castro Digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário