Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Vídeo mostra correria e corpos espalhados pelo chão após massacre à escola

Um cenário de horror se formou no colégio Raul Brasil, minutos após o ataque a tiros em uma escola na manhã desta quarta-feira (13/03), na cidade de Suzano, 50 km de distância de São Paulo. As informações são do Metrópoles.
Vídeo mostra alunos caídos no chão e uma grande quantidade de sangue espalhada pelo local. A gravação mostra ao menos cinco corpos nos corredores da escola.
Os estudantes correm no pátio gritando em direção a pessoa que está gravando. Em desespero, uma estudante pede socorro. “Me ajuda meu Deus”, gritou, ao sair correndo.


Morreram, vítimas do ataque, seis adolescentes, que eram alunos da escola, os dois atiradores e também um funcionário do colégio, cuja identidade ainda não foi revelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário